Parcerias

28 abril 2011

#PrecoJusto nessa porra!!!

Estamos sendo roubados pelos impostos elevados no Brasil



Já vem de anos que a população vem sendo explorada economicamente, mas o povo brasileiro praticamente se calou diante dessa verdade, muitos fingem não ver, mas vemos cada vez mais noticias de políticos corruptos, fazendo a festa com o dinheiro publico e não fazemos absolutamente nada, esse assalto ao nosso dinheiro ganho com muito esforço e trabalho duro não pode mais continuar, está na hora de utilizarmos todos os recursos da Internet para essa causa, esta na hora de contribuirmos para este manifesto organizado pelo Vlogueiro Felipe Neto e pelo canal Brasil 247.


O manifesto #PrecoJusto tem o objetivo de enviar para Brasília a nossa insatisfação e revolta. Nele, basta você assinar com seu nome, email e CPF que o canal Brasil 247 tomaremos todas as medidas necessárias para que enxerguem nossa manifestação e, assim, possamos sair da Internet para conseguirmos uma lei.

Os membros da SA Team já deram sua participação, agora é sua vez, de seu primeiro passo para ajudar ao Brasil ser um pais melhor. Assine, divulgue, participe, fique antenado nos acontecimentos, pois se a Internet é o futuro, está na hora de utilizá-la para moldar melhor o NOSSO futuro!

0 comentários:

Postar um comentário