Parcerias

28 abril 2011

Heat vence,avançam e querem revanche

LeBron James ficou perto do triple-double nesta quarta

Depois de ter falhado ao fechar a "varrida" em cima do Philadelphia 76ers, o Miami Heat, jogando em casa na America Airlines Arena, venceu os Sixers por 97 a 91 nesta quarta-feira e fechou o confronto melhor de sete jogos da primeira rodada dos playoffs da NBA.

Com o resultado, o Heat consegue vencer uma série de playoff pela primeira vez desde que conquistou o seu único título da NBA, na temporada 2005/2006. De lá para cá, Miami foi derrotado três vezes no duelo inicial da pós-temporada.

Na semifinal da Conferência Leste da NBA, o Miami Heat terá a oportunidade de se vingar do Boston Celtics, algoz do ano passado, que bateu a equipe da Flórida, ainda sem LeBron James e Chris Bosh, em cinco jogos nos playoffs de 2010.

Na noite desta quarta-feira, o Miami Heat teve um "intruso" como um dos destaques do time. Além do trio de superestrelas formado por LeBron James, Dwyane Wade e Chris Bosh, o armador reserva Mario Chalmers esteve em um dia inspirado.

Não bastassem as boas partidas do cestinha da noite, Wade (26 pontos, 11 rebotes e sete assistências), LeBron (16 pontos, dez rebotes e oito assistências) e Bosh (22 pontos e 11 rebotes), Chalmers contribuiu com mais 20 pontos.

A série de semifinal da Conferência Leste entre Boston Celtics e Miami Heat ainda não tem datas e horários definidos.

0 comentários:

Postar um comentário