Parcerias

04 dezembro 2011

Adeus Doutor Sócrates !


Neste domingo, o futebol brasileiro e mundial perdeu um de seus maiores gênios dentro e fora dos campos um jogador completo habilidosamente e mentalmente, um cara que quando ninguém queria lutar contra a ditadura fez a Democracia Corinthiana um exemplo de uma geração amado por todas as torcidas jogando mesmo no arqui-rival não importa o Doutor Sócrates Brasileiro Sampaio de Sousa Vieira de Oliveira e um ídolo um gênio da raça, com 57 anos ele deixou o futebol mais triste, pois perdemos seus comentários geniais e a chance de mesmo aposentado de jogar seu futebol com seus amigos.
Um dos maiores ídolos do Corinthians, técnica, classe e inteligência única nos campos isso fez de Sócrates ser um dos maiores talento brasileiros, o doutor que era genial e não via diferença entre o presidente e o roupeiro, deixa uma marca sua comemoração onde erguia somente o punho para cima mesmo fumando e bebendo Sócrates era um exemplo para todos sempre se colocou como mais um no meio de tanto sempre disse que era um humano normal de carne e osso e que não ligava para o status.
Sempre disse que vivia atrás da felicidade como disse numa entrevista a ESPN “Eu vivi a minha vida toda atrás da felicidade, e é atrás dela que eu vou correr. Eu quero preservar aquilo que conquistei e buscar novos caminhos que me dêem mais prazer. É assim que eu vivo, não preciso de mais nada”,que precisa de algo quando esta feliz,a felicidade de Sócrates não era somente dele a sua felicidade passa para milhões de brasileiros que o viam como ídolo é Sócrates você marcou gerações.
Sócrates não era apenas um jogador era um artista da bola,ficara marcado com isso e nunca se esqueceremos do artista que desfila nos campo no anos 80,eu nunca teremos a resposta qual dos dois irmãos era mais talentoso Raí ou Sócrates mas pra que responder se dentro do campo ele desfilavam, da seleção mais talento depois de 70,o céu já nos levou dois o genial Tele Santa e o mito Sócrates dois gênio que enche o céu de talento e de genialidade,Descanse em PAZ Sócrates um gênio da raça que nunca deixara de ser lembrado.
“Eu vejo a vida com os olhos no presente. A gente nunca sabe quanto tempo vai ficar por aqui, e quanto pode realizar. A gente tem que investir 100% nesse segundo exato. Sempre brinco que minha agenda tem 10 segundos. Dali para frente não tenho a mínima idéia do que vou fazer e vivo assim”.
Sócrates

0 comentários:

Postar um comentário