Parcerias

17 outubro 2011

Neymar da Silva Santos Júnior


Nascido em 05 de fevereiro de 1992 em Mogi das Cruzes , São paulo . O jovem promessa da seleçao brasileira,vem jogado mais que muitos time no futebol brasileiro o jogador que não tira ferias o jogador que cobiçado por Real Madrid e Barcelona chegou a um pouco que não entra mais em lojas restaurantes sem ser notado,Neymar fora das 4 linhas e senseçao mais o que ele faz nao disse a respeito ao mundo do futebol.
O que importa e o que faz no gramados a vexatoria expulsao do craque mostra duas coisas esta a nervos a flor da pele com a reta final e com o Mundial tao perto e a imaturidade que ele possui pela idade que e normal q tem que ser feita agora para cehgar em 2014 com lider da seleçao do pais da Copa e nao sentir esse peso,ser expluso infantilmente pode errar quanto quiser Neymar mais aprenda com eles .
E além do talento dentro de campo ele também arrasa longe dos gramados . O jogador de futebol já foi o garoto-propaganda da segunda temporada de Colírios Capricho.Afinal, ele tem todas as qualidades que fazem um garoto ser perfeito: é fofo, simpático, divertido e, claro, supertalentoso!

0 comentários:

Postar um comentário