Parcerias

08 outubro 2011

Um jogo para dar moral


higuain  argentina x chile (Foto: AP)
Se esperávamos uma Argentina desmotivada, com medo de vencer esquece o time mostrou vontade, raça  a Argentina de Messi & Cia mudarão esse conceito ,com três gols de Higuain e um de Messi que brilhou na partida e mostrou que pode brilhar com a camisa albiceleste mostrou que em 2014 chegara com tudo e sem medo de adversário nenhum e que se precisar tem o melhor do mundo ,claro que ainda e cedo dizer isso mais foi um 4 a 1 pra mostrar respeito e dizer somos a Argentina e temos camisa e tremam adversários
Mas o Jogo a Argentina não foi uma brilhante, mas segura o suficiente para ir para o intervalo com uma boa vantagem. Ofensivo como prometido pelo técnico argentino Claudio Borghi, o Chile ofereceu espaço além da conta aos donos da casa, que marcaram em contra-ataques.
O primeiro gol saiu logo aos oito minutos. Em uma dobradinha já entrosada no Real Madrid, Di María lançou Higuaín com perfeição. Já dentro da grande área, o atacante dominou e concluiu com categoria para abrir o placar.Os chilenos só ameaçaram com Humberto Suazo, o mais inspirado do quinteto de ataque. A Argentina reagiu ao susto com gol. Aos 25, Higuaín puxou o contra-ataque e tentou devolver a gentileza para Di María. Messi foi mais rápido e passou à frente: 2 a 0.

2°Tempo
A equipe de Argentina voltou ligada para o segundo tempo e ampliou o marcador no mesmo minuto da etapa inicial. Aos 7, Di María novamente cruzou da esquerda para Higuaín, dessa vez em posição irregular, escorar.
Contestada nos últimos tempos, a defesa argentina parecia segura até entregar aos 15 minutos. Em bobeada de Banega e de Andújar, Valdivia ficou com a bola e tocou de primeira para Matias Fernández diminuir.
O gol deu a esperança aos visitantes de que poderiam conseguir um empate heroico, mas ainda mais espaço aos mandantes. Lionel Messi abusava de suas arrancadas até receber um grande presente do goleiro adversário. Aos 17, Bravo saiu jogando errado e deu a bola ao craque do Barcelona, que tabelou com Higuaín e deixou o rival de clube livre para se consagrar e selar a partida. Três vezes Higuaín, três pontos para a Argentina.

0 comentários:

Postar um comentário