Parcerias

01 junho 2011

Mais uma chance a Owen

Michael Owen no jogo Manchester United x West Ham United - 26/08/10 (Foto: Getty Images)



Apesar de buscar uma reformulação no elenco, o técnico do Manchester United, Sir Alex Ferguson, resolveu dar mais um ano de contrato ao veterano atacante Michael Owen. Sem muito espaço pelas boas atuações da dupla Chicharito-Rooney, o jogador de 31 anos foi muito elogiado pelo escocês.

- Michael provou ser um jogador de ponta. Infelizmente, isso não deu a ele mais oportunidades porque Chicharito colocou todo mundo na sombra e provou seu valor ao lado de Rooney. Estou maravilhado que Michael ficará conosco mais um ano, e vou tentar dar mais chances para ele na próxima temporada - disse ao "Daily Mail".

Owen só marcou duas vezes na Premier League, vencida pelos Red Devis, mas comemorou a renovação.

- É um prazer ter fechado mais um ano. Jogar ao lado de grandes jogadores, comandado por um técnico excepcional, e para tantos fãs apaixonados. É inspirador. Mal posso esperar para a próxima temporada começar.

O atacante ficou no banco de reservas na decisão da Liga dos Campeões da Uefa, quando o Manchester foi derrotado pelo Barcelona. Na ocasião, Dimitar Berbatov teria ficado irritado por não ter sido relacionado para a partida, dando lugar a Owen. O búlgaro não foi a campo para receber a medalha de prata, e a imprensa inglesa chegou a especular que ele poderia sair. Mais tarde, ele esteve na carreata do Manchester United que passou pelas ruas da cidade inglesa.

0 comentários:

Postar um comentário