Parcerias

01 junho 2011

De saída de Munique indo para Roma

Miroslav Klose Thomas Muller gol Alemanha (Foto: EFE)



Miroslav Klose, de 32 anos, tem apenas um gol a menos do que Ronaldo Fenômeno na luta pelo posto de maior artilheiro de todas as Copas do Mundo. E, ao que tudo indica, ainda sonha com a presença no Mundial de 2014, no Brasil, para superar esta marca. Por isso, quer jogar em um clube onde tenha oportunidades de jogar, o que não estava acontecendo no Bayern de Munique. Sendo assim, ele decidiu: é hora de mudar de ares.

O jogador não irá renovar seu contrato com o clube alemão e já tem propostas em mãos para a próxima temporada. A principal delas, de acordo com o jornal italiano "Corriere dello Sport", vem do Lazio. Klose admite a sondagem e elogia o time do brasileiro Hernanes.

- Estou estudando ofertas e, entre elas, existe essa do Lazio. Sei que o time muitos jogadores de qualidade, como Zarate, Hernanes e Ledesma. Se eu for para lá, com certeza não vou decepcionar os torcedores e espero marcar muitos gols - garantiu.

Com uma lesão na costela, o jogador não deve disputar as próximas partidas da Alemanha pelas eliminatórias da Euro 2012, mas ainda sonha com mais sucesso na seleção alemã.

- Não estava mais nos planos para o ano que vem e preciso jogar regularmente se quiser ter um papel de protagonista na seleção - completou.

0 comentários:

Postar um comentário