Parcerias

01 maio 2011

A zebra passeia pela NBA agora em Oklahoma

Tony Allen, dos Grizzlies, durante vitória sobre o Thunder em Oklahoma City

O Memphis Grizzlies venceu fora de casa o Oklahoma City Thunder por 114 a 101 neste domingo no jogo 1 do confronto válido pelas semifinais da Conferência Oeste da NBA. Com o esse resultado, o time de Memphis segue com a fama de azarão desses playoffs: o time já havia eliminado o San Antonio Spurs, melhor time da conferência.

Os destaques da partida pelo lado do Memphis Grizzlies foram a dupla Zach Randolph e Marc Gasol, ambos com double-double (o primeiro fez 34 pontos e 10 rebotes, enquanto o segundo fez 20 pontos e 12 rebotes). Pelo lado do Thunder, Kevin Durant e Russel Westbrook tiveram boas atuações, mas não contaram com contribuição do time.
Os Grizzlies começaram melhor a partida, mantendo uma liderança até o fim do primeiro quarto. No entanto, O Thunder reagiu e, ao final do segundo, estava liderando com 10 pontos de diferença. Na etapa final, os visitantes impuseram seu jogo e não deram espaço para o time de Oklahoma City se encontrar na partida.

O próximo jogo das equipes pela série semifinal de conferência será na próxima terça-feira, ainda na casa do Thunder. Depois desta partida, o mando muda de lado, e os Grizzlies jogarão diante de sua torcida, no próximo sábado.

0 comentários:

Postar um comentário