Parcerias

01 maio 2011

Wade brilha e Heat começa na frente contra Celtics

Wade marcou 38 pontos e comandou a vitória do Heat
O Miami Heat saiu na frente do Boston Celtics nas semifinais da Conferência Leste da NBA. Jogando em casa e com Dwyane Wade inspirado, o time da Flórida venceu o duelo por 99 a 90, fazendo 1 a 0 na série melhor de sete que definirá um dos finalistas da conferência.

O nome do jogo foi Dwyane Wade, cestinha do duelo com 38 pontos. O ala-armador conseguiu um ótimo aproveitamento de arremessos, convertendo 14 de suas 21 tentativas – nos lances livres, foram oito acertos e apenas um erro.

LeBron James, outra estrela do Miami, teve atuação mais discreta. Ele marcou 22 pontos, pegou seis rebotes e deu cinco assistências. Chris Bosh, terceiro vértice do supertrio do Heat, esteve apagado e marcou apenas sete pontos, com três acertos em dez arremessos.
A surpresa do dia foi a atuação de James Jones. O reserva entrou afiado nas bolas de três pontos, acertando cinco dos seis arremessos de longa distância. Ele ainda acertou todos os dez lances livres, fechando a partida com 25 pontos.

Nos Celtics, o melhor da partida foi Ray Allen, com 25 pontos e cinco bolas de três pontos. O armador Rajon Rondo, com 8 pontos e 7 assistências, ficou abaixo do esperado, bem como Kevin Garnett, que marcou apenas 6 pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na terça-feira, mais uma vez na América Airlines Arena, em Miami.

0 comentários:

Postar um comentário