Parcerias

02 maio 2011

Juventus vence Lazio e luta por Champions

Hernanes do Lazio x Felipe melo do Juventos (Foto: EFE)

Cambaleante durante a maior parte do Campeonato Italiano, o Juventus pode seguir ao menos mais uma semana sonhando com uma vaga na Liga dos Campeões da próxima temporada. Com participação do volante brasileiro Felipe Melo, que “arrancou” a expulsão de Ledesma no segundo tempo, a Velha Senhora fez 1 a 0 no Lazio, nesta segunda-feira, no estádio Olímpico, em Roma, em jogo válido pela 35ª rodada da competição. Além de Felipe Melo, os brasileiros André Dias e Hernanes foram titulares pelo time da capital.

O gol da vitória foi marcado pelo meia Simone Pepe, aos 42 minutos da etapa final. Ele deixou a equipe de Turim com 56 pontos, ainda em sétimo, mas com a distância para Roma (sexto, com 59), Udinese (quinto, com 59) e Lazio (quarto, com 60) cada vez menor. No clube, ao menos uma vaga na Liga Europa é vista como realidade para as ambições de quem gastou milhões no último mercado de transferências e promete investir não menos a partir de junho.

Na próxima segunda-feira, o Juventus recebe o Chievo no mesmo horário, às 15h45 (de Brasília), torcendo por um empate no dia anterior, às 10h, quando Lazio e Udinese se enfrentam em Udine. No sábado, o Roma tem parada dura diante do Milan, que pode se sagrar campeão no estádio Olímpico. Restam três jogos para o fim do Italiano.

0 comentários:

Postar um comentário