Parcerias

10 maio 2011

[CLASSIC FILMS] THE WARRIORS




150 miles deep behind enemy lines

The Warrios (Os Selvagens da Noite) é um fime de ação lançado em 79' dirigido por Walter Hill

O fime conta a história de uma New York futurista, dominada por ganges de adolescentes que se ''uniformizam'', no melhor estilo das HQ's, o ''exercito da noite'' como são chamados já chega a quase 100 mil pessoas, deixando a policia local em desvantagem de mais ou menos 5 para 1.
então Cyrrus o lider da maior gange da cidade, os Riffs, resolve fazer uma reunião para unir todas as ganges e assim tomar a cidade.

O filme foca em uma gange: os Warrios que estão sediados em Coney Island e nessa gange estão Swan (o principal) Ajax, Cleon, Snow, Cochise, Cowboy, Fox e Rembrandt, e eles são chamados para a reunião no Bronx, só que todos devem ir desrmados. Porem uma gangue chamada Rouges mata Cyrus e põe a culpa nos Warriors.

Assim, o lider Cleon é morto e o resto da gange deve voltar para a segurança em Coney Island. PORÉM eles estão no Bronx, mais de 150 milhas no território inimigo, e para pirorar o vice lider dos Riffs anuncia na radio que quer os Warriors, vivos ou mortos.

A parte mais interessante do fime são as gangues e seus respectivos uniformes: os Warriors usam um colete vermelho com o nome da gangue, já outras ganges como os Punks usam macações e patins e ficam vagando no metro e os Baseball Furies usam um uniforme parecido com o dos New York Yankees e os rostos pintados.

Em 02' foi lançado um jogo no estilo Beat em up' pela Rockstar para Xbox, PS2 e PSP.

O link para assistir o filme esta a seguir, o fime esta legendado
http://www.youtube.com/watch?v=bJlABmSLzEA&feature=related



0 comentários:

Postar um comentário