Parcerias

19 maio 2011

Balão do Furacão que leva Fabricio

Fabrício Carioca Cruzeiro (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)



O zagueiro Fabrício é o novo reforço do Atlético-PR. O jogador, que estava no Cruzeiro, deve chegar a Curitiba já nesta quinta-feira, conforme apurou a repórter da RPC TV, Nadja Mauad. As informações foram confirmadas pelo diretor de futebol do Furacão, Alfredo Ibiapina.

Fabrício, de 21 anos, negociava também com o Fluminense e chegou a fazer exames médicos no clube carioca na terça e nesta quarta-feira. Ele era esperado em Teresópolis, onde a equipe se prepara para o Brasileirão 2011, nesta quinta.

- O Fluminense atravessou a negociação, mas já tínhamos fechado com o Cruzeiro. Eu conversei com o jogador, e ele chega amanhã (quinta-feira). Ele realmente queria ficar perto de sua família no Rio de Janeiro, mas se encantou com o projeto do Atlético-PR – explicou Ibiapina.

De acordo com o empresário do atleta, Reinaldo Pitta, a ida para o Furacão foi decidida depois que Cruzeiro e Fluminense não se entenderam para selar a negociação.

- Não houve acordo entre Cruzeiro e Fluminense, e como o jogador já tinha essa proposta do Atlético-PR, resolveu aceitar.

Fabrício, apesar da pouca idade, já rodou por diversos times. Ele esteve no Paraná Clube, onde participou da campanha na Taça Libertadores de 2007. O atleta voltou para o Flamengo, onde foi pouco utilizado e foi transferido em seguida para o Palmeiras. Após atuações apagadas, foi para o Cruzeiro no início deste ano e acabou incluído na lista de dispensa do clube celeste.

0 comentários:

Postar um comentário