Parcerias

29 abril 2011

Hawks vence e acabam com a magia do Magic

Depois da derrota em Orlando na terça-feira, o Atlanta Hawks se recuperou e conseguiu uma vitória apertada por 84 a 81 sobre o Magic, que garantiu a classificação da equipe para as semifinais da Conferência Leste. Os Hawks enfrentarão o Chicago Bulls, time de melhor campanha da NBA na fase regular.

A equipe da Flórida precisava da vitória em Atlanta para forçar o sétimo jogo da série dos playoffs. No entanto, foram os Hawks que, jogando no seu ginásio, conseguiram, ainda que 'no sufoco', a vitória que fechou a série dos playoffs em 4 a 2 e garantiu a vaga nas semifinais da Conferência.

 
Joe Johnson foi o grande destaque do Atlanta, com 23 pontos anotados. O maior pontuador da partida, no entanto, foi do Magic. Dwight Howard marcou 25 pontos para os visitantes.

Para o eliminado Orlando Magic, esse foi o pior resultado da equipe na NBA nos últimos dois anos - na última temporada, o Magic chegou às finais da Conferência Leste e na temporada 2008/09 o time da Flórida foi vice-campeão da NBA, perdendo a final para o Los Angeles Lakers.

O primeiro jogo da série melhor de sete das semifinais da Conferência Leste entre Atlanta Hawks e Chicago Bulls ainda não tem data definida. Por ter conquistado a melhor campanha da NBA na fase regular, os Bulls terão o mando nos dois primeiros confrontos entre as equipes.

0 comentários:

Postar um comentário