Parcerias

28 abril 2011

Uma varrida de Lords.Thunder eliminam Nuggets por 4-1

O Denver Nuggets, do brasileiro Nenê, está eliminado da temporada 2010-11 da NBA. E o grande culpado é o ala Kevin Durant. Na noite de quarta-feira, ele teve atuação de gala na vitória do Oklahoma City Thunder, por 100 a 97. O resultado fechou a série melhor de sete em 4 a 1.

Durant fez de tudo no quinto jogo da série. Ele liderou o ataque do Thunder com 41 pontos, tendo acertado 14 dos 27 arremessos que tentou – aproveitamento superior a 50%.

Na defesa, conseguiu quatro rebotes, duas roubadas de bola e dois tocos, o último deles decisivo: a 9 segundos do fim, JR Smith recebeu passe na linha de três e armou o arremesso que empataria o duelo. Durant bloqueou o arremesso, praticamente definindo a vitória.

Quem também teve destaque na defesa foi o ala-pivô Serge Ibaka. Se no setor ofensivo ele foi mal, com apenas um ponto, isso foi compensado com uma partida monstruosa na marcação: foram nada menos que 9 tocos.

Pelos Nuggets, o destaque foi Kenyon Martin, com 14 pontos e 10 rebotes. O brasileiro Nenê encerrou sua temporada com uma partida discreta: 8 pontos, 9 rebotes e apenas três acertos em nove arremessos de quadra. Pouco para o líder de aproveitamento da liga.

O rival do Oklahoma City Thunder na semifinal do Oeste será o vencedor do duelo entre San Antonio Spurs e Memphis Grizzlies. Os Grizzlies lideram a série por 3 a 2.

0 comentários:

Postar um comentário