Parcerias

11 outubro 2011

Deep Purple em São Paulo:resumo do show

O Deep Purple se apresentou ontem em São Paulo e como uma banda de peso mostrou que mesmo um show em plena segunda feira,não afastaria os fãs da banda.
A apresentação começou com "Highway Star",passando pelos hinos "Perfect Strangers" e "Black Night" e o público ajudou Ian Gillan em todas as canções.
O Deep Purple é uma verdadeira instituição. Pela banda já passaram nomes como David Coverdale, Ritchie Blackmore e Joe Satriani. Atualmente, três integrantes da segunda fase da banda -e a mais bem sucedida- compõem a formação: Ian Gillan nos vocais, Ian Paice na bateria e Roger Glover no baixo.Completam a formação do guitarrista Steve Morse, que está com o Purple desde 1994, e o tecladista Don Airey. Os dois, inclusive, foram os responsáveis pelos momentos mais virtuosos da noite, com direito a "Brasileirinho" no teclado de Airey, e Morse utilizando sua capacidade técnica para emular um violino na guitarra.A banda entrou no palco com pouco mais de dez minutos de atraso.O repertório do show contou com grandes sucessos do pouco mais de quatro décadas da banda. Mesmo assim, havia espaço para mais. Em um show que durou 1h50, o público sentiu falta de músicas como “Burn”, “Speed King” e “Fireball”.
Confira abaixo o setlist da banda:



"Highway Star"
"Hard Lovin' Man"
"Maybe I’m a Leo"
"Strange Kind of Woman"
"Rapture Of The Deep"
"Mary Long"
"When a Blind Man Cries"
"Lazy"
"Knocking At Your Back Door"
"No One Came"
"Perfect Strangers"
"Space Truckin"
"Smoke On The Water"
 
BIS
"Hush"
"Black Night"

0 comentários:

Postar um comentário