Parcerias

05 junho 2011

Veternao dos Real vence Veterano do Bayern de Munique

Com a presença de ídolos como Zidane, Figo, Butragueño e Breitner, o time de veteranos do Real Madrid venceu os ex-jogadores do Bayern de Munique por 8 a 3 neste domingo, no estádio Santiago Bernabéu, em amistoso beneficente destinado ao desenvolvimento de escolas na África. O jogo atraiu cerca de 66 mil pessoas.

Real Madrid e Bayern zidane butragueno (Foto: AFP)

Logo aos 11 minutos da primeira etapa, o meia Rubén de la Red, que teve um problema cardíaco e teve de ser afastado do time merengue, abriu o placar de pênalti. Cinco minutos depois, Butragueño fez um belo gol para ampliar o placar. Aos 40 minutos, o argentino Redondo fez 3 a 0 para o Real Madrid.


O Bayern de Munique diminuiu com um golaço do brasileiro Paulo Sérgio (Élber foi o outro compatriota em campo), que atuou no time bávaro entre 1999 e 2002, aos 44 minutos, ainda no primeiro tempo. No entanto, dois minutos depois, Alfonso fez 4 a 1 para os merengues.

Na segunda etapa, aos 10 minutos, Kovac diminuiu, mas, logo em seguida, fez um gol contra, colocando 5 a 2 no placar. Aos 18 minutos, Paulo Sergio fez mais um para os bávaros. Mas, três minutos depois, o brasileiro viu Niko Kovac marcar um gol contra: 6 a 3 para o time espanhol. Fernando Sanz e Suker, de pênalti, deixaram os seus e decretaram a goleada do Real Madrid em uma tarde de festa pela África.

Confira as escalações:

Veteranos do Real Madrid: Buyo, Chendo, Karanka, Helguera, Amavisca, De la Red, Redondo, Zidane, Figo, Butragueño e Santillana. Também jogaram: Morientes, Velasco, Karembeau, Alfonso, García Cortés, Gallego, Contreras, Rojas, Suker, Víctor, Sabido, Iván Pérez e Dani.

Estrelas do Bayern de Munique: Jungkaayhans, Sagnol, Augenthaler, Robert Kovac, Brehme, Reuter, Breitner, Paulo Sérgio, Tarnat, Makaay e Élber. Também jogaram: Helmer, Niko Kovac, Kreuzer, Witeczek, Cerny e Dax.

0 comentários:

Postar um comentário