Parcerias

07 maio 2011

Valencia vence Sociedad e fica perto da Champions

 

Com direito a um belo gol de cabeça marcado pelo atacante brasileiro Jonas, ex-Grêmio, o Valencia conseguiu uma importante vitória neste sábado, pela 35ª rodada do Campeonato Espanhol. Jogando em casa, a equipe bateu o Real Sociedad por 3 a 0 e deu um grande passo para a classificação à próxima edição da Uefa Champions League.

Com o resultado, o Valencia agora soma 66 pontos na classificação da liga, firme em terceiro lugar. O Real Sociedad, no meio da tabela, segue com os 41 pontos que tinha antes do início da rodada.


Os gols do Valencia foram marcados por Soldado, aos 16, Jonas, aos 25, e novamente Soldado, aos 37 minutos, todos no primeiro tempo. O brasileiro, aliás, fez um belíssimo gol: aproveitou cruzamento preciso da direita e, de cabeça, jogou no canto do goleiro do Real Sociedad.

Ainda neste sábado, mais três partidas já estão encerradas pelo Campeonato Espanhol. Na luta contra o rebaixamento, o Hércules, penúltimo colocado com 33 pontos, perdeu em casa para o Racing Santander por 3 a 2 e segue em situação muito delicada.

0 comentários:

Postar um comentário