Parcerias

24 maio 2011

Novo uniforme do Timão tras Santo Guerreiro

Nova camisa do Corinthians (Foto: Reprodução)



Acabou o mistério! A nova terceira camisa do Corinthians é uma homenagem ao italiano Torino. O clube ainda não confirma oficialmente, mas o novo modelo já está circulando na internet e sendo comercializado pela Times Mania, por R$ 189,90. O novo uniforme é grená e tem um São Jorge, padroeiro do clube, estampado na frente.

O planejamento da diretoria de marketing do Timão é estrear a camisa em homenagem ao clube italiano no próximo domingo, contra o Coritiba, no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na semana passada, o marketing corintiano colocou uma caixa cinza bem grande dentro da sala da imprensa do CT Joaquim Grava, no Parque Ecológico do Tietê. Tudo para aumentar o mistério em relação ao modelo da camisa número 3. O lançamento oficial deve ser ainda esta semana.

A homenagem ao Torino, por sua vez, tem a ver com o ano de 1949. À época, o Corinthians usou uniforme grená em um jogo contra a Portuguesa porque a delegação do time italiano havia morrido em um acidente aéreo. É o que informa o comunicado enviado pela loja Times Mania. Aliás, a versão que está sendo comercializada é "pré-final", muito próxima a que será lançada.

0 comentários:

Postar um comentário