Parcerias

25 maio 2011

Novo capítulo da novela Kaká vai ou Kaká fica

kaka real madrid zaragoza (Foto: agência AP)



Um dos assuntos mais decorrentes no cenário europeu é quanto ao futuro de Kaká. Enquanto o jogador e a diretoria do Real Madrid sempre mostraram discurso semelhante, enfatizando a permanência, a imprensa espanhola frisava que o desejo de José Mourinho era para a saída do meia que, assim, abriria espaço para a contratação de outro grande nome. Nesta quarta-feira, no entanto, o diário "AS" ressaltou que a evolução física de Kaká teria feito com que o treinador mudasse de ideia e já contasse com o astro para a próxima temporada.

O jornal madrilenho enfatiza que Mourinho vem acompanhando os progressos do meia-atacante, que conviveu com uma sequência de lesões desde que foi contratado pelo clube merengue, em junho de 2009. De acordo com o tabloide, a decisão de Kaká em adiar para o início da última pré-temporada (em agosto) a cirurgia no joelho esquerdo teria irritado na época o técnico. Ao retornar aos gramados, em janeiro, o jogador mostrava estar longe de seu melhor condicionamento e passou a ter como adversário uma pubalgia.

De certo mesmo é que, com o fim da temporada 2010/11, Kaká terá oportunidade de iniciar os trabalhos juntamente com seus colegas. Por enquanto, o craque brasileiro segue recuperando a forma física com o intuito de disputar com o alemão Ozil uma vaga na meia-cacha do Real e provar no campo que aquele jogador que tanto brilhou no Milan, e ganhou o título de melhor do mundo em 2007, está de volta.

0 comentários:

Postar um comentário