Parcerias

05 maio 2011

José Callejón será do Real Madrid em 2011-2012

José Callejón espanyol (Foto: EFE)

A temporada 2010-2011 ainda não acabou, mas o Real Madrid já está pensando no futuro. O elenco da equipe da capital espanhola deve sofrer algumas alterações. E ao contrário do que o torcedor dos Blancos está acostumado, os primeiros nomes que surgem na lista de transferências para Madri não são de craques e jogadores já consagrados. Um deles é o atacante José Callejón, do Espanyol. Cria da base do Real, o atacante está cotado para voltar ao clube por € 5 milhões (R$ 11,9 milhões) no verão europeu.

Nuri Sahin, do Borussia, ainda mais próximo

As informações são do diário "Ás", que explica que Daniel Parejo, hoje no Getafe, é mais um jovem jogador criado na base do Real Madrid que está cotado para retornar ao clube. Quem também já estaria acertado com o Real é o meia alemão Nuri Sahin, do Borrusia Dortmund, considerado uma espécie de "novo Özil" na Alemanha.

Companheiro de Sahin no Borussia, o atacante Lucas Barrios já fala como se o apoiador realmente já estivesse com a passagem para Madri garantida. Segundo ele, o povo espanhol irá adorá-lo.

- Eu acredto que o Real fez uma grande compra. As pessoas em Madri vão gostar muito dele, porque ele é um grande jogador - disse Barrios.

0 comentários:

Postar um comentário