Parcerias

24 abril 2011

Philadelphia vivo salvasse de varrida do Heat

Elton Brand do Philadelphia 76ers e Le Bron James do MiamiHeat (Foto: Getty Image)

O Philadelphia 76ers conseguiu uma sequência de 10 a 0 com 1m30s para o fim do jogo e se manteve vivo nos playoffs da NBA. Jogando em casa, o time virou o duelo no fim para bater o Miami Heat por 86 a 82, evitando que os visitantes fechassem a série. Agora, o time da Flórida lidera o confronto por 3 a 1, e vai voltar a atuar diante de sua torcida na quarta-feira, para o jogo 5.
Apesar da derrota, LeBron James teve mais uma boa atuação e deixou a quadra como cestinha, com 31 pontos, além de sete rebotes e seis assistências. Dwyane Wade marcou mais 22 para o Heat, pegou oito rebotes e deu cinco tocos. Chris Bosh anotou apenas 12 pontos, mas conseguiu dois tocos em uma mesma jogada no fim da partida para tentar manter o Miami na frente.
Do lado dos 76ers, Evan Turner e Lou Williams saíram do banco para marcar 17 pontos cada. André Iguodala fez 16, e Elton Brand conseguiu um duplo-duplo com 15 pontos e 11 rebotes.
Os 76ers começaram o jogo melhor e chegaram a abrir 15 pontos no primeiro quarto depois que Jodie Meeks acertou uma bola de três para fazer 23 a 8. No segundo quarto, Dwyane Wade marcou 14 pontos para comandar a reação do Miami, que contou com uma sequência de 22 a 2 para virar a partida para 45 a 41 e deixar o Heat na frente no intervalo.
Depois de muito equilíbrio no terceiro e no quarto períodos, o Miami Heat conseguiu abrir sete pontos de vantagem faltando 1m35s para o fim com quatro pontos seguidos de LeBron James e mais uma cesta de Wade (82 a 76). Mas, então, os visitantes não conseguiram mais marcar.
Jrue Holiday acertou uma bola de três para diminuir a distância para um ponto, e Lou Williams virou para 84 a 82 com mais um arremesso da linha de três com 8s no relógio. No lance seguinte, Elton Brand deu um toco em LeBron, e Evan Turner ainda converteu dois lances livres para definir o placar final: 86 a 62.

0 comentários:

Postar um comentário