Parcerias

17 agosto 2011

Ate quando ?



Em alguns anos irão perguntar para nós aonde você esta quando Ricardo Teixeira tomou conta do poder do futebol e limpou os cofres? Iremos disser estava em casa ou trabalho cuidando da minha vida, isso e certo mero cidadão nacional isso não serve precisaríamos se unir para tirar esse cidadão do poder do futebol nacional o futebol deveria ter como dono o povo não um ser mais aonde tem dinheiro haverá corrupção e onde haverá corrupção haverá dinheiro e um paradoxo que e impossível de tirar isso do mundo do futebol onde tudo começa com dinheiro e acaba com cofres limpos para o país.

A historia da Copa do Mundo de 2014 já começou estranha e suja quando o Brasil foi candidato único e sozinho para uma Copa do Mundo como assim ninguém que ter uma Copa no seu país? E o dinheiro que o país lucraria com turismo e infra-estrutura não seria uma boa para os cofres de uma nação? Inglaterra e Espanha com seus estádios de ultima geração não pode sediar uma Copa?

Ricardo Teixeira já não e de hoje que deveria sair dês de 1989 no poder, já passou a hora de passar o bastão senhor né ,mais enquanto estiver ganhando esta bom o contrato com a Nike de Sandro Rosell,os campeonatos de seu Kia Jorabchian, sua amizade com o gangster Andrés Sanches Teixeira não tem um historia limpa mais poderia ser homem e devolver o que tomou posse nesse tempo,mas esta fazendo o contrario construindo estádios meros elefantes brancos aonde o publico médio e de 1000 pessoas se constrói um estádios de 40000 e pouco mais se vamos gastar 500 milhões então vamos lucrar ,vamos disse que o estádios são por 600 milhões 100 milhões dividimos entre nós e o povo que pague impostos.E justo isso com a pátria tupiniquim?

Sim meros leitores a Copa no Brasil esta longe três anos e já causa dor de cabeça para nós são três anos 12 estádios bilhões e dinheiro e mentiras para Inglês vieram conhecer e disser ainda bem que mora na Inglaterra aqui o estádio tem gramado perfeitos, infra-estrutura, transporte e torcidas fieis.

Enfim, o certo nesse momento o presidente da CBF e da corrupção nacional no Brasil deveria usar um frase de D.Pedro e adaptada para os dias de hoje ‘’Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que renuncio.’’

Imagine a felicidade que apaixonados por futebol entraria,mais imagine a triste do corruptos que levam nosso dinheiro e das impreteiras que perdera seu dinheiro facil,mas e sim para um nação ser feliz precisa se livrar de seu tirano, o povo Brasileiro unido jamais será vencido,mas existe muito que não irão mais o deveríamos se organizar e ágil pois quando mais antes menos tempo de um laranja entrar no lugar de Seu Teixeira e o povo abaixar a bola e esquecer tudo e recomeçar o processo de limpar cofre nacional.

0 comentários:

Postar um comentário