Parcerias

02 junho 2011

Vamos negociar Zé Roberto

ze roberto hamburgo (Foto: EFE)

O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, deu uma pausa no clima da final da Libertadores e falou sobre reforços para a disputa do Brasileirão. Desde a semana passada, o mandatário já havia manifestado o desejo de contar com o meia Zé Roberto, que se desligou do Hamburgo após a disputa do Campeonato Alemão. Desde o ano passado, o jogador também se mostrou favorável a um acerto com o clube praiano, mas ainda não foi encontrado.

- O Zé Roberto não foi localizado. Eu queria ter tempo para conversar com ele. O Zé já tinha me dito, desde o ano passado, que queria jogar no Brasil e pelo Santos – disse o presidente, nesta quinta-feira.

O meia teve passagem pelo Santos entre 2006 e 2007. A ideia de Zé Roberto é ter um contrato mais longo, de dois anos. Assim, ele encerraria sua carreira atuando na Vila Belmiro. O mandatário alvinegro não somente está disposto a negociar, como convoca o jogador para as discussões contratuais.

- Zé Roberto, se estiver vendo isso, saiba que estamos prontos para negociar – reforçou Luis Alvaro, mandando um recado.

Alex Silva

O zagueiro, que foi liberado pelo São Paulo, foi especulado como reforço do Santos. O presidente alvinegro, porém, negou que esteja negociando com o defensor. Em sua rescisão com o Tricolor, Alex Silva tem uma cláusula que o impede de ser contratado por Santos, Corinthians ou Palmeiras até o dia 31 de julho.

0 comentários:

Postar um comentário