Parcerias

10 junho 2011

Sneijder por Ramires

Sneijder gol Inter de Milão (Foto: Reuters)

O volante Ramires, do Chelsea, pode ser a peça-chave para a transferência do holandês Wesley Sneijder, do Inter de Milão, para os Blues. As informações são do site "Calciomercato". Manchester United e City travam um duelo por Sneijder, mas o Chelsea não vai querer ficar para trás, e pode propor uma troca pelo brasileiro.

Os Red Devils também sonham com ele. Recentemente, Sir Alex Ferguson afirmou que o holandês seria o substituto ideal para o meia Paul Scholes, que se aposentou. No ano passado, o jogador, que foi convocado por Mano Menezes para a disputa da Copa América, trocou o Benfica pelo clube inglês. Já Sneijder chegou ao Inter em 2009, após deixar o Real Madrid.

Sneijder não quer sair

Apesar da especulação da imprensa italiana, o meia Wesley Sneijder parece não querer se transferir para a Inglaterra. O jogador, cuja multa rescisória gira em torno de £ 30 milhões (R$ 77,4 milhões), se diz feliz no Inter de Milão.

- No momento, estou muito feliz aqui e não me vejo saindo. Aqui tem uma atmosfera familiar e todos os ingredientes para mirar alto. Milão é linda, pitoresca e cheia de elegância - disse ao site oficial do clube.

Pelo Inter, Sneijder venceu a Liga dos Campeões da Uefa, a Copa Itália e o Campeonato Italiano, em 2009/2010. Já em 2010/2011, as seguidas lesões atrapalharam, e ele só marcou quatro gols em 25 jogos. O contrato do jogador vai até junho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário