Parcerias

07 junho 2011

Sanchez perto do Barcelona

Alexis Sanchez Udinese (Foto: Getty Images)



A expectativa dos torcedores do Barcelona é que a diretoria anuncie já nesta terça-feira a contratação do chileno Alexis Sánchez, do Udinese-ITA. Segundo informações do jornal "AS", a oferta da direção do Barcelona pelo meia-atacante andino é de € 27 milhões (R$ 62,5 milhões) e mais os direitos de Bojan, espanhol de origem sérvia e revelado nas divisões de base do clube catalão.

Se confirmado o fechamento do negócio, a direção do Barça estaria finalmente alcançando um de seus principais objetivos em relação aos reforços pretendidos para a nova temporada. Juntamente com Cesc Fábregas (do Arsenal), o nome de Sánchez, de 22 anos, sempre esteve no alto da lista das pretensões do clube.

Ainda conforme o diário madrileno, o interesse dos rivais Juventus e Internazionale pela jóia chilena acabou fazendo com que o dono do Udinese, Gino Pozzo, decidisse pela negociação com o Barcelona.

Formado no Cobreloa, Alexis Sánchez foi contratado pelo Udinese em 2006. Após empréstimos ao Colo Colo e River Plate-ARG, o meia retornou ao clube italiano, onde teve ótimo desempenho e motivou a cobiça de grandes do futebol europeu.

Hoje com 20 anos, Bojan Krikc Pérez estreou profissionalmente no Barcelona em 2007. Tido como promessa do clube catalão, o atacante, se confirmada a negociação, terá a oportunidade de mostrar suas qualidades..

0 comentários:

Postar um comentário