Parcerias

10 junho 2011

R.I.P Samba nation

Four Four two  seleção brasileira (Foto: Reprodução)



Não é só a torcida que, após vaiar a Seleção contra a Holanda, mostra preocupação com o futebol brasileiro. A edição de junho da revista Four Four Two, uma das principais publicações do mundo esportivo, estampa a questão em sua capa. Com a manchete “Morte do Brasil”, a reportagem destaca a falta de estrelas do país, o futebol feio da Seleção e o "caos" na organização da Copa de 2014.

Contundente, a revista estiliza o escudo da CBF com as iniciais RIP (sigla que significa em inglês "descanse em paz") junto a um ponto de interrogação. A publicação aponta ainda que os melhores jogadores brasileiros hoje são defensores. Além disso, argumenta que todas as lendas se aposentaram (caso recente de Ronaldo) ou fizeram o caminho de volta ao futebol brasileiro (como Ronaldinho e Adriano).

Kaká, que passa fase de pouco brilho na Europa, foi um dos entrevistados. Ganso, nome eleito pela revista para substituir o meia do Real Madrid na Seleção, também foi ouvido. A consulta passou também por políticos até o técnico Mano Menezes.

0 comentários:

Postar um comentário