Parcerias

01 junho 2011

Rafinha é novo reforço do Bayern Munique

Rafinha é apresentado no Bayern de Munique (Foto: Divulgação)

O lateral-direito brasileiro Rafinha é o novo reforço do Bayern de Munique. O atleta foi contratado após uma temporada no Genoa. Ex-jogador do Coritiba e com passagem pelo Schalke 04, o atleta comemorou o fato de estar retornando ao futebol alemão.

- Fico feliz por voltar a atuar no Campeonato Alemão e em uma grande equipe como o Bayern onde a vitrine é muito maior e em todos os anos sempre está disputando e conquistando títulos. Então nada melhor do que chegar aqui e ajudar o time na busca destas conquistas - afirmou Rafinha


Outro fator importante na decisão do lateral é o fato do Bayern estar classificado para a Liga dos Campeões.

- A Champions League é uma competição muito importante, muitas vezes comparada com uma Copa do Mundo sem Brasil e Argentina e espero dar o meu melhor com o projeto que foi apresentado para mim. Agora, a final será disputada em Munique e quem sabe ajudar o time a voltar a final como no ano passado, mas dessa vez em casa e sair com o título com o apoio da torcida - declarou o brasileiro.

Sob a pressão de estar em um grande clube, Rafinha se mostrou tranqüilo:

- Estou preparado para o que der e vier, sei que o objetivo principal é a Champions, mas vamos tentar ir atrás de todos os títulos que disputarmos na temporada, estou acostumado com a pressão, e um clube com uma torcida grande como a do Bayern sempre vai cobrar, mas quero mostrar o meu melhor aqui e ser muito feliz e campeão neste grande clube - finalizou Rafinha.

0 comentários:

Postar um comentário