Parcerias

07 junho 2011

Ozilmbativel

gomez ozil alemanha gol azerbaijão (Foto: agência Reuters)

Foi com a categoria e habilidade de Özil que a Alemanha venceu pela sétima vez em sete jogos no Grupo A das eliminatórias da Eurocopa de 2012. Com boa atuação do meia do Real Madrid, que anotou um gol e deu passe para outro, a seleção não encontrou muitas dificuldades para fazer 3 a 1 no Azerbaijão, nesta terça-feira, no Estádio Tofig Bakhramov, fora de casa.

Destaque na vitória sobre a Áustria, na sexta-feira, o atacante “Super Mario” Gómez anotou o segundo. O jovem Schürrle fechou o placar nos acréscimos do segundo tempo, logo após os donos da casa diminuírem com Huseynov.

O resultado deixa a equipe do técnico Joachim Löw muito próxima da vaga direta na fase de grupos da competição que será disputada na Polônia e Ucrânia em junho de 2012. Com 21 pontos, resta um empate em um dos últimos três compromissos (Áustria, Turquia e Bélgica) para garantir matematicamente a classificação. Um tropeço dos turcos, no entanto, já será o suficiente. Praticamente sem chances de pegar o posto que vale a repescagem, Azerbaijão permaneceu com três pontos, em quinto na chave.

0 comentários:

Postar um comentário