Parcerias

12 junho 2011

Mercenario Cristiano Ronaldo toparia ir para o City

cristiano ronaldo real madrid x getafe (Foto: Reuters)

Ídolo do Manchester United e atualmente grande destaque do Real Madrid, o português Cristiano Ronaldo estaria disposto a voltar a jogar na Inglaterra em breve. Mas somente se o Manchester City, que teria interesse em sua contratação, cumprisse uma lista de exigências que incluem um salário de 400 mil libras (mais de R$ 1 milhão) por semana, a camisa número 7 e a faixa de capitão do clube, além da garantia de que ele sempre teria o maior salário da equipe.

As informações são do jornal inglês 'Sunday Mirror' e já começaram a repercutir em toda a imprensa europeia, principalmente na espanhola. A equipe de reportagem da publicação teria conversado com um amigo do gajo no último sábado. Defender justamente o grande rival da cidade do clube onde ganhou fama não seria problema para Ronaldo, que foi a contratação mais cara da história do futebol mundial, custando mais de R$ 200 milhões ao Real Madrid (80 milhões de libras), de acordo com esta fonte do diário.

- O Cristiano disse que está havendo um contato e que ele está muito contente com a forma como tudo está caminhando. Ele falou que o Manchester City vai pagar o que for necessário para tê-lo na próxima temporada e pediu 400 mil libras por semana, porque os impostos na Inglaterra são mais altos do que na Espanha - disse o amigo do português.

Apesar da especulação, o Manchester City negou que tenha feito qualquer proposta pelo jogador, assim como o Real Madrid frisou que não deve negociar Cristiano Ronaldo, que bateu o recorde de gols em uma só edição do Campeonato Espanhol na última temporada e conquistou seu primeiro título com o Real Madrid, a Copa do Rei.

Dinheiro não é problema no City

O proprietário do Manchester City, xeque Mansour Bin Zayed Al Nahyan, estaria disposto a pagar ao Real Madrid 170 milhões de euros e aceitar as exigências salariais do português, de acordo com a matéria do jornal inglês. Afinal, dinheiro não é problema para os Citizens. Zayed tem nos seus cofres pessoais uma fortuna estimada em mais de 22 bilhões de euros e vem investindo boa parte deles no time de Manchester.

0 comentários:

Postar um comentário