Parcerias

14 junho 2011

Maicon por Sergio Ramos Mourinho que vai dar a palavra final

Maicon Inter de Milão (Foto: AFP)



O Inter de Milão está disposta a vender o lateral-direito brasileiro Maicon para o Real Madrid desde que a operação inclua também uma troca envolvendo o espanhol Sergio Ramos, informa nesta terça-feira o jornal esportivo "Corriere dello Sport".

O periódico indica que o técnico José Mourinho, do Real, considera Maicon como um de seus principais objetivos para reforçar o plantel do time na próxima temporada do futebol europeu. Para isso, o clube espanhol teria oferecido ao Inter, como contrapartida, o também brasileiro Marcelo.

No entanto, o "Corriere" destaca que essa ideia não agrada ao presidente do clube italiano, Massimo Moratti, que teria sinalizado interesse por Sergio Ramos para realizar a negociação.

Segundo o jornal, alguns fatores contra à aquisição de Marcelo seriam sua condição de estrangeiro - que limita novas aquisições de cidadãos não europeus - e suas características técnicas que não convencem totalmente Moratti.

Já quanto a Sergio Ramos, o periódico afirma que, apesar de jogar na lateral direita, tem melhorado seu desempenho no setor central da defesa, mas lembra sobre a "difícil" relação entre o espanhol e o técnico do Real nesta última temporada.

O "Corriere dello Sport" deixa no ar a pergunta sobre o que acontecerá com Sergio Ramos caso Maicon seja contratado pelo Real. "A última palavra será de Mourinho".

0 comentários:

Postar um comentário