Parcerias

13 junho 2011

Dono dos Cavs aproveita pra tirar casquinha de Amarebron

basquete nba lebron james miami heat desolado (Foto: agência Getty Images)



A derrota e o vice-campeonato do Miami Heat de LeBron James não foram motivo de alegria somente em Dallas, terra dos Mavericks, campeões da NBA. Em Cleveland, onde o jogador jogou desde o início da carreira, Dan Gilbert, dono dos Cavaliers, time esnobado por ele no início desta temporada, parabenizou a conquista da equipe do Texas e ironizou o desempenho de LeBron.

Cerca de 15 minutos após o fim do jogo entre os Mavericks e o Heat no jogo 6 das finais da NBA, Gilbert mandou uma mensagem a Mark Cuban, dono do Dallas. Além dos parabéns, o texto incluía uma alfinetada em LeBron, ex-jogador do Cavs.

- Parabéns a Mark C. e a toda a organização Mavericks. Os Mavs NUNCA pararam e agora toda a franquia conseguiu seus anéis. Uma velha lição para todos: não existem ATALHOS. Nunca.

No último verão, a saída de LeBron do Cavs após sete anos para se juntar a Dwyane Wade e Chris Bosh em Miami foi muito criticada por Gilbert, que acusou o jogador de ter "amarelado" nos playoffs nas duas últimas temporadas. Ele também disse que o destino impediria James de ser campeão antes de sua equipe conseguir sua primeira conquista na NBA.

Mas não foi apenas o dono dos Cavaliers que se manifestou. Mo Williams, ex-companheiro de LeBron e atualmente no Los Angeles Clippers, também deu sua cutucada no Twitter.

- Dallas acabou de curar meu coração.

0 comentários:

Postar um comentário