Parcerias

14 maio 2011

Um novo ''Judas'' em Milan,será?

Thiago Motta gol Inter de Milão (Foto: EFE)

Um 'novo Judas" pode estar nascendo em Milão. E ele, novamente, é brasileiro. Depois de toda a polêmica envolvendo o técnico Leonardo, que fez história como dirigente do Milan e também treinou a equipe rossonera, mas acabou assumindo o comando do Inter de Milão, o volante Thiago Motta, naturalizado italiano e regularmente convocado para a seleção da Itália, estaria próximo de fazer o caminho inverso. As informações são do jornal "Corrierre dello Sport".

As ofensas da torcida e até mesmo de jogadores do Milan a Leonardo foram destaque na imprensa de todo o mundo nas últimas semanas, e agora quem pode ficar irritado é o torcedor do Inter. Thiago Motta seria visto pela diretoria do Milan como uma peça ideal para substituir as prováveis saídas de Andrea Pirlo e Clarence Seedorf na próxima janela de transferências.

O jogador, de 28 anos, tem passagens por Barcelona, Atlético de Madrid e Genoa e chegou ao Inter na última temporada, quando foi campeão do Calcio, da Champions League e da Copa da Itália. Thiago tem contrato com o Inter até 2013, mas o clube precisa negociar alguns jogadores para ter dinheiro extra para contratações e uma das opções seria vender o brasileiro.

0 comentários:

Postar um comentário