Parcerias

21 maio 2011

Shakhtar anuncia Dentinho o 9 brasileiro do elenco

Dentinho no Shakhtar site (Foto: Reprodução / Site Oficial)

O Shakhtar Donetsk anunciou nesta sexta-feira em seu site oficial a contratação do atacante Dentinho, ex-Corinthians. Comprado por € 7,5 milhões (R$ 17,1 milhões), ele assinou um contrato de cinco anos com o atual campeão ucraniano e posou ao lado do escudo do clube, como já fizera mais cedo, ao anunciar em seu Twitter.

No Shakhtar, Dentinho não terá muitos problemas com a língua, já que ao todo outros oito jogadores falam o português. São seis brasileiros (Fernandinho, Jadson, Luiz Adriano, Willian, Alex Teixeira, Douglas Costa e Bruno Renan) e dois naturalizados, o croata Eduardo da Silva e o boliviano Marcelo Moreno.

- Galera, hoje foi um dia muito bacana. Conheci a estrutura do time, também conheci o presidente, o treinador e alguns jogadores! Conheci a cidade e revi meus amigos Douglas Costa e Willian - disse, atráves de seu microblog.

Dentinho foi promovido ao time profissional do Corinthians em 2007 e desde então conquistou a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008, e a Copa do Brasil e o Paulistão, em 2009.

0 comentários:

Postar um comentário