Parcerias

21 maio 2011

Rossi acertado com Barça , bom para o Santos que segura Neymar

Rossi comemora gol do Villarreal contra o Twente (Foto: Reuters)



Aos santistas, uma boa notícia: segundo a rádio “Cadena Ser”, o Barcelona chegou a um acordo nesta sexta-feira com o atacante Giuseppe Rossi, do Villarreal. O ítalo-americano seria negociado por € 30 milhões (cerca de R$ 68,4 milhões), o que diminuiria as pretensões do clube catalão em ter também o brasileiro Neymar, da mesma posição, em seu elenco. Como alternativa contra o alto valor, um jogador poderia ser incluído na transação.

Aos 24 anos e com 18 gols no Campeonato Espanhol e 11 na Liga Europa nesta temporada, o atual companheiro de Nilmar vestiria a camisa azul-grená pelas próximas quatro temporadas. De acordo com a imprensa espanhola, ele é a preferência direta do técnico Pep Guardiola para o mercado de transferências neste verão, enquanto o craque santista é o desejo do presidente Sandro Rosell.

Outro nome muito comentado, o chileno Alexis Sánchez, do Udinese, é alvo de clubes como Chelsea, Manchester City e Inter de Milão, que possivelmente transformariam sua contratação em um leilão. Logo, o Barça vê Rossi com a certeza de que teria um retorno no campo e sem muitos imbróglios.

– É bonito que se fale do possível interesse do Barcelona e de outros grandes clubes – disse Rossi, ainda nesta sexta-feira.

0 comentários:

Postar um comentário