Parcerias

08 maio 2011

Queens Park Rangers escapa de punição e são declarados campeões

 queen park rangers 1ª divisão inglaterra (Foto: Getty Images)

Queens Park Rangers se sagrou campeão da Segunda Divisão inglesa neste sábado e comemorou a ascensão após conhecer a decisão da Federação Inglesa (FA), que multou somente economicamente o clube por irregularidades na contratação do argentino Alejandro Faurlin em 2009. O QPR, propriedade do chefe da Fórmula 1, Bernie Ecclestone, terá que pagar um milhão de euros (cerca de R$ 2,3 milhões).

Como a FA não tirou pontos da equipe nesta punição, o Queens Park Rangers pôde se proclamar campeão e conseguiu finalmente comemorar a ascensão para a primeira divisão, apesar da derrota deste sábado por 2 a 1 para o Leeds.

Enquanto o Rangers comemoram o título o Norwich City comemora o acesso que conseguiu com o segundo lugar na n'Power Championship, ainda resta uma vaga na Premier League 11/12 e quatro equipe lutar por ela, Swansea City, Cardiff City, Reading e o tradicional Nottingham Forest.

As quatro equipes vão para os playoff disputar uma vaga em confrontos de mata-mata o Swansea City pega o Nottingham Forest e enquanto o Cardiff City pega o Reading para decidirem que ainda sonhará com a Premier League em 11/12.

0 comentários:

Postar um comentário