Parcerias

10 maio 2011

Pediu para sair seu 015! e Tricolor aceita

Fernandão na coletiva do São Paulo (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)



O atacante Fernandão procurou a diretoria do São Paulo para rescindir seu contrato com o clube. Depois de passar quase três meses machucado, o jogador foi reintegrado ao time há duas semanas, mas já percebeu que terá poucas chances como titular. Por isso, pediu para sair. Uma reunião na quarta-feira entre o empresário de Fernandão, o ex-lateral Paulo Roberto, e o diretor de futebol do Tricolor, João Paulo de Jesus Lopes, deve selar a rescisão de forma amigável. O destino de Fernandão ainda é incerto.

- Ele manifestou interesse em deixar o São Paulo porque temos um elenco forte e grande. Ele é um cara muito digno. Ele nos procurou e estamos conversando - disse João Paulo de Jesus Lopes.

- Ele vem sendo pouco aproveitado. E conversamos sobre o que era melhor não só para o São Paulo, mas também para a carreira dele. Se houver uma rescisão será algo amigável, mas não tem nada feito - emendou o dirigente, sem confirmar que a reunião será na quarta-feira.

Fernandão estreou no São Paulo em 12 de maio do ano passado, contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores. O atacante fez duas excelentes partidas contra o time mineiro, mas, na sequência, caiu de produção.

0 comentários:

Postar um comentário