Parcerias

10 maio 2011

Novo Hitman tem trailer



Com um teaser trailer, a Square Enix acaba de confirmar oficialmente Hitman Absolution, novo game da franquia do Agente 47. O curto vídeo não chega a mostrar o rosto do personagem, mas o exibe colocando um silenciador em uma arma, seguido de uma imagem de uma cobra enrolada em uma pistola.

O título ainda não tem data de lançamento marcada, e estará disponível para PC, Playstation 3 e Xbox 360. De acordo com a Square, mais informações devem ser divulgadas amanhã.

Segundo a desenvolvedora, todo o título foi desenvolvido tendo como base a tecnologia Glacier 2, de propriedade da IO Interactive. As novidades servem para evidenciar o peso do novo enredo, que leva o Agente 47 em uma jornada pessoal, de forma bem diferente dos outros games da série.

A Square divulgou ainda uma sinopse oficial para o game:

“Hitman Absolution mostra o Agente 47, um assasino de sangue frio, que aceita o contrato mais perigoso até o momento. Traído por aqueles em quem confiava e caçado pela polícia, ele se encontra no centro de uma sombria conspiração, e deve embarcar em uma jornada pessoal por um mundo corrupto e distorcido, em busca da verdade.”

0 comentários:

Postar um comentário