Parcerias

17 maio 2011

Na revanche da F.A.Cup City vence de novo Stoke City

 gol manchester city x Stoke City (Foto: Getty Images)

Colocado praticamente como carta fora do baralho pelo técnico da Argentina para disputa da Copa América, Carlitos Tevez mostrou que o técnico Sergio Batista pode estar completamente errado em não convocá-lo. Com dois golaços do ex-corintiano, o Manchester City derrotou em casa o Stoke por 3 a 0, nesta terça-feira, no encerramento da 37ª rodada do Campeonato Inglês.

O resultado levou os Citizens à terceira colocação do torneio, com 68 pontos, posto que garante uma vaga direta na fase de grupos da Liga dos Campeões.

O primeiro, e lindo, gol de Tevez saiu aos 13 do primeiro tempo. Após tabelar com Milner, o argentino driblou dois marcadores dentro da área e chutou sem chance para o arqueiro dinamarquês Thomas Sorensen.

No segundo tempo, aos sete, o zagueiro Lescott, de cabeça, ampliou para os anfitriões.

Aos 20, Tevez, que não é muito de bater faltas, pediu a bola após De Jong ser derrubado próximo à área. Na cobrança, Carlitos bateu com muito efeito, lembrando grandes cobradores como Beckham, Juninho Pernambucano e o conterrâneo Riquelme, e colocou no ângulo. Na comemoração, Carlitos, numa clara alusão às declarações de Batista, tirou a caneleira nas cores da bandeira argentina e a beijou em direção às câmeras.

Pouco antes do apito final, o técnico Roberto Mancini, que seria desafeto de Tevez, tirou o Hermano de campo para que ele saísse ovacionado. E, obviamente, o camisa 32 foi aplaudido de pé. Merecidamente.

0 comentários:

Postar um comentário