Parcerias

25 maio 2011

Morumbi vira opção

Até o Morumbi pode ser opção para a Copa das Confederações

Apesar do Ministro dos Esportes, Orlando Silva Jr., já ter dado declarações de que se não for no estádio do Corinthians, que ainda sequer teve suas obras iniciadas, não haverá Copa das Confederações em São Paulo, o governo paulista se mostrou mais confiante, ponderando outras opções para receber o evento preparatório para a Copa do Mundo, em 2013.

“Ainda estamos tentando conversar (para que São Paulo seja uma das cidades-sede da Copa das Confederações). Se você fizesse a Copa das Confederações, usaria o Pacaembu, a Arena Palestra pode ser que fique pronto, o Arnaldo Tirone me garantiu que fica. E tem o Morumbi”, avaliou o Secretário de Esportes de São Paulo, Jorge Pagura, exclusivamente ao ESPN.com.br.

A cerca de dois anos da Copa das Confederações, as obras do início da construção do Itaquerão já foram adiadas por diversas vezes. Mesmo assim, Pagura garantiu que para o Mundial de 2014 o futuro estádio corintiano é a única opção, não havendo “plano B” caso não dê certo por conta do prazo da arena do clube alvinegro.

“Estádio para a Copa, hoje, só se trabalha com o Corinthians. Se a gente conseguir reverter, espero que sim, para a Copa das Confederações, aí você tem o Morumbi e temos também a previsão da Arena Palestra”, afirmou o secretário.

0 comentários:

Postar um comentário