Parcerias

26 maio 2011

Mike Brown é o novo comandante dos Lakers

Mike Brown será o substituto de Phil Jackson nos Lakers, garante site da NBA

Mike Brown, de 41 anos, será o novo técnico dos Lakers. Ex-Cleveland Cavaliers, ele substituirá o lendário Phil Jackson, de 65 anos e que decidiu aposentar-se depois de ser eliminado dos playoffs com o time de Los Angeles na atual tempoarada.

A informação é do site oficial da NBA (liga norte-americana de basquete), mas ainda não foi ratificada pelos Lakers. No entanto, dificilmente a página da liga falha neste tipo de informação e acrescenta ainda vários detalhes, como o tempo de vínculo, que será de quatro anos, e também de valores, com 18,25 milhões de dólares.

Brown comandou o Cleveland Cavaliers de 2005 a 2010, treinando o brasileiro Anderson Varejão, com quem tem ótima relação, e também a estrela LeBron James, que na atual jornada transferiu-se para o Miami Heat.

Brown foi jogador dos Lakers e começou sua carreira no banco como assistente, em 1997, no Washington Wizards. Ainda como assistente, trabalhou no San Antonio Spurs (2000 a 2003) e depois no Indiana Pacers (2003 a 2005) antes de assumir definitivamente os Cavs, desta vez como comandante principal.

0 comentários:

Postar um comentário