Parcerias

08 maio 2011

Internazionale misto vence Fiorentina



A Internazionale de Milão poupou alguns titulares já pensando na Copa Itália, o único título que pode ganhar na temporada. Mesmo assim, o time de Leonardo ganhou por 3 a 1 da Fiorentina e garantiu matematicamente o vice-campeonato italiano. Ontem, o Milan garantiu o título por antecipação e impediu o hexa da maior rival.

Pazzini e Cambiasso, no primeiro tempo, colocaram a Inter na frente no primeiro tempo. Na etapa final, a Fiorentina esboçou uma reação com gol de Gilardino. Mas o ex-vascaíno Philipe Coutinho, de falta, carimbou a vitória da Internazionale.

Com 72 pontos, a Inter está 6 atrás do já campeão Milan, que leva a melhor no desempate e, por isso, já é campeão com duas rodadas de antecipação. O terceiro colocado é o Napoli, que estacionou nos 68 ao perder por 2 a 1 para o Lecce, neste domingo.

O Napoli, que chegou a sonhar com o título, perde seu terceiro dos últimos quatro jogos e desperdiça, assim, a chance de garantir a terceira colocação e a vaga direta na próxima Uefa Champions League. Os napolitanos ainda dependem só de um empate, mas enfrentam Inter e Juventus nas duas rodadas finais.

Corvia, que depois seria expulso, abriu o placar para o desesperado Lecce. Mascara empatou para o Napoli, que teria o uruguaio Cavani expulso no segundo tempo. Outro uruguaio, Chevanton, fez o gol da vitória do time da casa a dois minutos do fim. O Lecce pula para 38 pontos e deixa a Sampdoria, com 36, na zona de rebaixamento - a Samp fecha o domingo no dérbi local contra o Genoa.

O Brescia não teve a mesma sorte do Lecce. Assim como o Bari, já está matematicamente rebaixado após perder por 2 a 1 para o Catania, em casa.

0 comentários:

Postar um comentário