Parcerias

01 maio 2011

Estou a dois passos do título



Com um gol rápido, logo aos 8 minutos de partida, o Milan venceu o Bologna por 1 a 0, neste domingo, em San Siro, pela 35ª rodada, e está a uma vitória de conquistar o título do Campeonato Italiano.

O herói do jogo foi o volante francês Flamini, que fez boa jogada individual, com direito a drible da vaca no zagueiro, chutou, o goleiro defendeu, e fez no rebote. O time de Massimiliano Allegri, porém, sofreu muita pressão do Bologna no segundo tempo, mas segurou o resultado.

Assim, o Milan chega aos 77 pontos e mantém oito de vantagem para a arquirrival Internazionale, que ontem ganhou de virada do Cesena por 2 a 1. O Napoli, que venceu o Genoa por 1 a 0, está com 68 e ainda sonha com o Scudetto. Já o Bologna fica com 40 pontos, em 12º.
Para ser campeão na próxima rodada, o Milan de Thiago Silva, Robinho e Alexandre Pato precisa ganhar da Roma na capital. Ou então, basta ter um resultado melhor do que a Inter, que recebe a Fiorentina. Ao Napoli, além de vencer o Lecce, precisa torcer para derrota dos rossoneros.

0 comentários:

Postar um comentário