Parcerias

25 maio 2011

Diarra saindo de Madrid Schweinsteiger podendo chegar

Schweinsteiger Bayern Munich saindo do treino (Foto: Reuters)

Após as contratações de Nuri Sahin, do Borussia Dormtund, Hamit Altintop, do Bayern de Munique, e José María Callejón, do Espanyol, o Real Madrid parte em busca da tentativa da renovação de Lass Diarra, mas já trabalha com a possibilidade da saída do jogador.

De acordo com o periódico "As", o meia não está satisfeito no clube, já que perderá espeaço com os novos reforços, com uma disputa de posição com Sahin, e insiste em deixar o time comandado por José Mourinho, apesar dos pedidos de permanência, feitos pelo presidente Florentino Péreza. O Juventus já fez uma proposta pelo jogador, que pode seguir para a Itália.

Schweinsteiger: meia do Bayern interessa a Mourinho


A opção B do Real é o alemão Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique. O jogador de 26 anos, que também atua pela seleção da Alemanha, é um dos pedidos do treinador luso. O negócio é considerado complicado, já que o contrato dele vai até dezembro de 2016. Mas Mourinho acredita que a possibilidade de jogar o Campeonato Espanhol vai seduzir o meia alemão. Ainda segundo o "As", Schweinsteiger seria a peça que falta ao português para fechar o novo elenco.

0 comentários:

Postar um comentário