Parcerias

11 maio 2011

Detalhes separam Dentinho da Ucrania

Dentinho no treino do Corinthians (Foto: Ag. Estado)



Dentinho está com um pé na Ucrânia. O Corinthians negociou com o Shakhtar Donetsk e, após conversa com o clube estrangeiro nesta terça-feira, praticamente definiu a venda do atacante. Falta o anúncio oficial, mas as partes já chegaram a um acordo verbal. A saída chega em boa hora tanto para o atleta como para o Timão. Afinal, Dentinho não vive grande fase e está ameaçado até de perder a vaga na equipe por conta disso. O clube paulista, com a concretização do acordo, conseguirá lucrar com uma peça que está em baixa. Os valores e tempo de contrato com os ucranianos ainda não foram divulgados.

O Corinthians renovou o contrato de Dentinho no fim de 2009, aumentando o vínculo até dezembro de 2013. No entanto, o atacante não pertence apenas ao Timão. O clube detém 57,5% do atleta. O Grupo Dis possui 22,5% dos direitos federativos do jogador, e o empresário Cláudio Guadagno tem 20%.

Dentinho tem 22 anos, começou nas categorias de base do Corinthians e fez o primeiro jogo profissional pelo clube em 2007. Tem no currículo os títulos do Brasileiro da Série B em 2008, e do Paulistão e da Copa do Brasil em 2009, estes dois últimos conquistados ao lado de Ronaldo, que tornou-se seu grande amigo e mentor.

0 comentários:

Postar um comentário