Parcerias

11 maio 2011

De ressaca Milan perde para o Palermo e está eliminado da Copa Italia

Pato na partida do Milan contra o Palermo (Foto: AP)

O Milan visitou o Palermo no Estádio Renzo Barbera, perdeu por 2 a 1 e foi eliminado da Copa Itália. Em duelo válido pela volta das semifinais da competição, o Rubro-Negro tinha a obrigação de partir para o ataque por ter levado dois gols em casa no empate em 2 a 2. O adversário do Palermo na decisão será conhecido nesta quarta-feira no duelo entre Inter e Roma. A Internazionale venceu o confronto de ida, fora de casa, por 1 a 0.

O Milan parece ter sentido a ressaca da conquista do Campeonato Italiano. Os jogadores passaram a semana comemorando e, nitidamente, não estavam tão interessados no Palermo, que no entanto, só conseguiu furar a defesa rossonera no segundo tempo.

Aos 17 minutos, Migliaccio marcou o primeiro. Após cruzamento, o meia foi mais rápido que o brasileiro Thiago Silva e fez malabarismo para cabecear e abrir o marcador. Em uma tentativa desesperada, o técnico Massimiliano Allegri encheu o Milan de atacantes. Além de Pato e Robinho, que iniciaram a partida, entraram Ibrahimovic e Cassano. Tarde demais.

Aos 28, Bovo confirmou a classificação do Palermo em cobrança de pênalti. Ibrahimovic diminuiu nos acréscimos mas a festa em Palermo já estava garantida.

0 comentários:

Postar um comentário