Parcerias

28 maio 2011

Carlos Alberto fecha com Bahia

Carlos Alberto (Foto: Ag. Estado)


Depois de Jobson e Ricardinho, Carlos Alberto é o novo reforço de peso para o Bahia. O presidente tricolor, Marcelo Guimarães Filho, confirmou em seu Twitter oficial que o meia chega a Salvador neste sábado para assinar contrato com o Esquadrão de Aço até o fim do ano. O jogador será apresentado no próximo domingo, no estádio de Pituaçu, antes do confronto contra o Flamengo, válido pela segunda rodada da Série A.
A torcida, que esperava ansiosamente pela contratação do volante Marcos Assunção, não ficou na mão. O presidente citou a negociação mal sucedida com o meia do Verdão, que renovou com o clube paulista, e fez questão de dizer que fará de tudo pelo Tricolor nesta Série A:
- Não trouxe Marcos Assunção, mas Carlos Alberto chega amanhã! Não vou medir esforços esse ano! Bora Baea! – escreveu Marcelinho.
 
Carlos Alberto está afastado do Grêmio desde o fim de abril, quando o Bahia tentou contratá-lo pela primeira vez. Com o destino do jogador indefinido, chegou-se a cogitar sua transferência para o Avaí como moeda de troca para resolver a situação do meia Marquinhos, que iria para o clube gaúcho. No entanto, o caso tomou rumo surpreendente no fim da tarde desta sexta-feira e teve desfecho no Fazendão.
Bom de bola e de polêmica
Carlos Alberto chega a Salvador neste sábado
Com fama de “bad boy”, Carlos Alberto tem histórico de se envolver em polêmicas dentro e fora de campo. No início deste ano, no Vasco, o meia discutiu no vestiário com o presidente do clube, Roberto Dinamite, e foi afastado do grupo. Após dois meses em Porto Alegre, restrições ao seu comportamento levaram a diretoria do Grêmio a dispensa-lo.
Apesar disso, o diretor de futebol do Bahia, Paulo Angioni, já havia sinalizado que a personalidade forte do jogador não seria problema para tê-lo no Fazendão.
- Trabalhei com o Carlos Alberto em duas circunstâncias (no Fluminense e no Vasco). Minha relação com ele é a melhor possível, e nos falamos eventualmente. Respeito ele como pessoa, e, como jogador, não tenho o que falar - afirmou o dirigente.
No Tricolor baiano, Carlos Alberto vai se juntar a outros atletas com fama de “garotos-problema”: o atacante Jobson e meia Ricardinho. Jobson já se adaptou ao clima do novo clube e comemora uma boa fase, regada a elogios constantes do treinador. Ricardinho acabou de chegar ao Bahia, mas já afirmou que vem com motivação extra para defender a camisa tricolor.

0 comentários:

Postar um comentário