Parcerias

24 maio 2011

Borges é o novo reforço da Vila Belmiro



O Santos confirmou oficialmente no início da noite desta segunda-feira a contratação do atacante Borges. O clube da Vila Belmiro chegou a um acordo junto ao Grêmio pela liberação do jogador, que inclui a ida do meia Marquinhos, atualmente emprestado ao Avaí, para Porto Alegre.

Segundo a diretoria santista, o centroavante deve chegar nesta terça ao CT Rei Pelé para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube. O vínculo de Borges com os alvinegros deve ter duração de dois anos.

Com relação a Marquinhos, o jogador deve aceitar a alta proposta financeira do time gaúcho. A tendência é que o meia se transfira para o Grêmio assim que o Avaí encerre a sua participação na Copa do Brasil - os catarinenses estão nas semifinais da competição.

Borges foi um pedido do técnico Muricy Ramalho a cúpula alvinegra, pois o Santos irá perder três atacantes após a Copa Libertadores da América: Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo. Muricy e Borges trabalharam juntos no São Caetano e no São Paulo.

FICHA TÉCNICA:
Nome Completo: Humberlito Borges Teixeira
Data e Local de Nascimento: 5/10/1980, em Salvador (BA)
Altura: 1,76 m
Clubes: Arapongas-PR, Inter de Bebedouro-SP, Jataiense-GO, São Caetano, Paysandu, União São João, Paraná, Vegalta Sendai-JAP, São Paulo e Grêmio
Títulos: Campeonato Paulista de 2004 (São Caetano), Campeonato Brasileiro de 2007 e 2008 (São Paulo) e Campeonato Gaúcho de 2010 (Grêmio)

0 comentários:

Postar um comentário