Parcerias

10 maio 2011

Bellucci e eliminado em Roma pelo numero 148 do mundo



Depois de uma semana mágica em Madri, onde chegou até as semifinais, o brasileiro Thomaz Bellucci decepcionou em sua estreia no Masters 1000 de Roma ao perder para o desconhecido italiano Paolo Lorenzi, número 148 do mundo, por 2 sets a 0, parciais de 7-6 (7-5) e 6-3.

Agora, o tenista de 29 anos enfrentará na segunda rodada do torneio o líder do ranking, o espanhol Rafael Nadal. Paolo Lorenzi conquistou sua melhor colocação na ATP em novembro de 2009: 83.

Nesta terça-feira, Bellucci não conseguiu manter a regularidade da última semana, quando eliminou Andy Murray e Tomas Berdych e perdeu apenas na semifinal para o invicto Novak Djokovic, que viria a ser campeão do Masters 1000 de Madri.

Atual número 22 do mundo, o brasileiro teve pouca consistência em seu saque, mas ainda assim conseguiu levar o primeiro set para o tie-break, quando perdeu por 7-5. Já na parcial seguinte, Bellucci cometeu muitos erros não-forçados e teve seu saque quebrado duas vezes; ele chegou a devolver uma delas, porém acabou caindo por 6-3.

0 comentários:

Postar um comentário