Parcerias

21 maio 2011

Beckham voltará a vestir camisa do Red Devils,mas só para amistoso

david beckham em jogo do los angeles galaxy (Foto: Getty Images)



O meia inglês David Beckham confirmou seu retorno à cidade de Manchester para participar da cerimônia de despedida do lateral-direito Gary Neville, que está deixando o futebol após 21 anos vestindo apenas uma camisa, a do Manchester United.

A partida amistosa será disputada na próxima terça-feira e contará com a reunião da chamada "turma de 1992", que contou com Beckham, os irmãos Neville, Scholes, Giggs e Nicky Butt, formando uma das gerações mais importantes da história do clube.

Beckham conseguiu a liberação de Bruce Arena, técnico de seu atual time, o Los Angeles Galaxy. Arena disse que já estava pensando em poupar seu astro na próxima semana.

- Eu acho que Bruce sabe o quanto isso é importante para Neville, e é ainda mais importante para mim estar presente por ele - explicou Beckham.

Alex Ferguson, técnico do Manchester United, espera que Neville tenha uma despedida digna de seus esforços pelo Manchester.

- Será ótimo reunir esses jogadores novamente. Não há dúvidas de que eles criaram um espírito magnífico aqui quando chegaram à equipe. Gary tem sido um servidor fantástico e espero que ele tenha o público que merece - afirmou o escocês.

Beckham e Neville são grandes amigos e formaram uma poderosa dupla no lado direito do time que, entre outros títulos, conseguiu vencer a histórica final da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique em 1999.

0 comentários:

Postar um comentário