Parcerias

10 maio 2011

Anunciado o 1 e 2 time da temporada da NBA



Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, e Kevin Garnett, do Boston Celtics, atingiram mais uma marca na história da NBA nesta segunda-feira. Os dois jogadores foram eleitos para o time defensivo da Liga pela nona vez em suas carreiras.

Além de Bryant e Garnett, o time dos melhores defensores da temporada 2010-2011 é formado por Dwight Howard, do Orlando Magic, LeBron James, do Miami Heat, e Rajon Rondo, do Boston Celtics.

Com nove nomeações para o melhor time defensivo da NBA, Kobe e Garnett igualam as marcas do lendário Michael Jordan, do Chicago Bulls, e do ex-armador do antigo Seattle Supersonics Gary Payton, que também estiveram por nove vezes no melhor time defensivo da Liga.

A votação foi feita pelos técnicos dos 30 times da NBA, sendo que eles não podiam eleger nenhum jogador da sua equipe na lista. Os treinadores votavam em um atleta para o time principal e para o time reserva de defensores.

O time reserva dos melhores defensores da NBA é formado por Chris Paul, do New Orleans Hornets, Tony Allen, do Memphis Grizzlies, Andre Igoudala, do Philadelphia 76ers, Joakim Noah, Chicago Bulls e Tyson Chandler, da equipe do Dallas Mavericks.

0 comentários:

Postar um comentário